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Curso de 3D Studio Max - Criando Personagem para Jogos

Quando o assunto são projetos que envolvam modelagem 3D, não tem como não citarmos o 3Ds Max.

Um dos softwares mais antigos e mais utilizados, chega à sua versão mais recente sem perder espaço para os concorrentes atuais devido as suas novas funcionalidades, facilitando ainda mais o processo de criação em projetos de desenvolvimento de personagens para jogos, animação, renderização, arquitetura, entre outros.

Com este curso aprenda a utilizar as ferramentas e técnicas de modelagem 3D mais utilizadas atualmente e que podem ser aplicadas em projetos dos mais variados segmentos.

Durante este curso, você vai aprender a modelar um Robô 3D do início ao fim, preparando seu projeto para um personagem para games ou apenas publicação do projeto renderizado.

O que você vai aprender?

Aprenderá a utilizar as principais e mais utilizadas ferramentas e técnicas de modelagem 3D, criando personagens para serem utilizados em jogos eletrônicos e animações, porém também podem ser utilizadas em qualquer projeto que exija ambiente tridimensional.

Versões usadas

3ds Max 2019

Pré-Requisitos

Conhecimentos básicos em softwares com ambiente 3D

Carga horária

0 corridas de vídeo aulas

Público Alvo

Qualquer pessoa com familiaridade em softwares com ambiente 3D interessada em se profissionalizar em projetos deste segmento ou qualquer profissional da área de produção de projetos de modelagem 3D que queiram aperfeiçoar os seus conhecimentos.

URL do Curso

https://mxcursos.com/curso-de-3d-studio-max-criando-personagem-para-jogos

Instrutor

Eduardo Cavalcante

Conteúdo Programático

Módulo 1

Módulo 2

Módulo 3

Módulo 4

Módulo 5

Módulo 6

Módulo 7

Módulo 8